EIS A CACHORRONA DA SUSSUZINHA.........

........................0610AM EU VOU VER SE AINDA CONSSIGO ESCREVER ESTA ,TA AÍ A MULHER QUE RAFAELA TEM O MAIOR TESÃO...................... E POR FALAR EM RAFAELA ELA FALOU QUE VEM POR AQUI NO DOMINGO ,NÃO SEI SE ISSO É BOM, OU RUIM, MAS AGUARDO ÁNSIOSO O DIA DE SUA VINDA , HOJE É O DIA DA COMEMORAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DE D. ZIZI A AVÓ DE TAMIRES , VAI TER FESTANA CASA DE DÔRA.......

0 Comments:
Post a Comment
<< Home